Novidades

Neste espaço terão novidades de livros, filmes, música, etc. Divirtam-se a comentar.

Novidades de Janeiro/Fevereiro
Laços de Sangue está a arrebatar Portugal inteiro. Saiu a 21 de Janeiro e já tem lugar no top: ocupando o terceiro lugar na Bertrand. Para quem estiver interessado, deixo aqui a sinopse:

Depois do desastre natural do furacão Katrina e do horror criado pelo homem da explosão na cimeira de Vampiros, Sookie Stackhouse vive segura mas atordoada, ansiando que as coisas voltem ao normal. Mas o seu namorado, Quinn, é um dos desaparecidos. E as coisas mudam, quer isso agrade ou não aos lobisomens e aos vampiros do seu canto do Louisiana. Nas batalhas que se seguem, Sookie enfrenta perigo, morte... e, mais uma vez, a traição de alguém que ama. Mesmo que deixe de haver pêlo de lobo no ar e mesmo que o sangue frio dos vampiros deixe de jorrar, o seu mundo não voltará a ser o mesmo...

 Boas leituras !

Novidade Romance Histórico



 Aqui vem mais um best-seller prometedor. Do mesmo autor d´ Os pilares da Terra e d´A queda dos Gigantes, Ken Follet chega com mais um romance histórico impressionante. Uma das novidades deste ano.
Sinopse:

Em 1939, com a guerra a acabar de ser declarada, um grupo de pessoas privilegiadas embarca no mais luxuoso avião de sempre, o Pan American Clipper, com destino a Nova Iorque: um aristocrata britânico, um cientista alemão, um assassino e a sua escolta, uma jovem em fuga do marido e um ladrão encantador, mas sem escrúpulos. Durante trinta horas, não há escapatória possível desse palácio voador. Sobre o Atlântico, a tensão vai crescendo até finalmente explodir num clímax dramático e perigoso.

Boas leituras!